SEM MUITAS MODÉSTIAS…
A RENAULT EM CONJUNTO COM A NISSAN PRETENDE ASSUMIR O PRIMEIRO LUGAR… NA EUROPA , NO QUE RESPEITA A AUTOMÓVEIS COM MENORES EMISSÕES POLUENTES.
ESTÃO A SER DESENVOLVIDOS BLOCOS DE APENAS 900 OU 1.200 CENTÍMETROS CÚBICOS DE 3 OU 4 CILINDROS. , MAS CAPAZES DE POTENCIAS DE 90 OU 120 CAVALOS.
A RENAULT UTILIZA TURBO COMPRESSORES DE BAIXA INÉRCIA E INJECÇÃO DIRECTA DE GASOLINA PARA OS TORNAR MAIS EFICAZES.
BEM COMO UMA ELECTRÓNICA MUITO APURADA PARA FAZER DESCER AS EMISSÕES DE CO/2 CERCA DE 30 A 40 GRAMAS.
AS NOVAS UNIDADES TC-E PODERÃO ESTAR NO MERCADO DENTRO DE DOIS ANOS …
SEGUNDO A MARCA DO LOSANGO EM ALGUMAS APLICAÇÕES EMITIRÃO MENOS DE 100 GRAMAS DE CO/2.
EM MATÉRIA DE TRANSMISSÕES , UMA NOVA CAIXA AUTOMÁTICA DE DUPLA EMBRAIAGEM…ESTARÁ DISPONÍVEL… E CONTRIBUIRÁ PARA A REDUÇÃO DAS EMISSÕES POLUENTES , COM CONSUMOS SEMELHANTES AOS DE UMA TRANSMISSÃO MANUAL.
A RENAULT EM CONJUNTO COM A NISSAN PRETENDE ASSUMIR O PRIMEIRO LUGAR… NA EUROPA , NO QUE RESPEITA A AUTOMÓVEIS COM MENORES EMISSÕES POLUENTES.
ESTÃO A SER DESENVOLVIDOS BLOCOS DE APENAS 900 OU 1.200 CENTÍMETROS CÚBICOS DE 3 OU 4 CILINDROS. , MAS CAPAZES DE POTENCIAS DE 90 OU 120 CAVALOS.
A RENAULT UTILIZA TURBO COMPRESSORES DE BAIXA INÉRCIA E INJECÇÃO DIRECTA DE GASOLINA PARA OS TORNAR MAIS EFICAZES.
BEM COMO UMA ELECTRÓNICA MUITO APURADA PARA FAZER DESCER AS EMISSÕES DE CO/2 CERCA DE 30 A 40 GRAMAS.
AS NOVAS UNIDADES TC-E PODERÃO ESTAR NO MERCADO DENTRO DE DOIS ANOS …
SEGUNDO A MARCA DO LOSANGO EM ALGUMAS APLICAÇÕES EMITIRÃO MENOS DE 100 GRAMAS DE CO/2.
EM MATÉRIA DE TRANSMISSÕES , UMA NOVA CAIXA AUTOMÁTICA DE DUPLA EMBRAIAGEM…ESTARÁ DISPONÍVEL… E CONTRIBUIRÁ PARA A REDUÇÃO DAS EMISSÕES POLUENTES , COM CONSUMOS SEMELHANTES AOS DE UMA TRANSMISSÃO MANUAL.
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