O QUE À PARTIDA PODERIA SER CONSIDERADO UM HERESIA PELOS PURISTAS É AGORA UMA BANALIDADE … UM JAGUAR COM MOTOR DIESEL.
E NA PRIMAVERA FICA DISPONÍVEL UM NOVO PROPULSOR PARA O RENOVADO XF.
TRATA-SE DE UM 6 CILINDROS EM V COM 3 MIL DE CILINDRADA TURBO ALIMENTADO QUE PERMITE 240 OU 300 CAVALOS.
A TECNOLOGIA USA UM TURBO COMPRESSOR PARA OS REGIMES MAIS BAIXOS COM GEOMETRIA VARIÁVEL …E UM OUTRO DE GEOMETRIA FIXA QUE SOPRA O AR A PARTIR DAS 2800 ROTAÇÕES.
A IDEIA PERMITE QUE ESTE JAGUAR A DIESEL , POSSA BATER-SE DE IGUAL PARA IGUAL COM OUTROS MODELOS MAIS DESPORTIVOS…
A MARCA PROMETE UMA ACELERAÇÃO DOS 0-100 EM 7,2 SEGUNDOS NA VERSÃO S DE 300 CAVALOS
E QUANTO A CONSUMOS SÃO APONTADOS 6,8 LITROS AOS 100.E EMISSÕES DE 179 GRAMAS DE CO/2.
O NOVO JAGUAR XF DIESEL NA VERSÃO D OU NA MAIS MUSCULADA VERSÃO S ESTARÃO EM BREVE DISPONÍVEIS NO CONCESSIONÁRIO…
segunda-feira, 12 de janeiro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário