segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

FIAT APOSTA EM LOWCOST

UMA MARCA DE BAIXO CUSTO PARA VENDER NOS PAÍSES DO LESTE DA EUROPA ESTÁ A SER PENSADA PELA FIAT.
O GIGANTE ITALIANO TEM PLANOS PARA 3 MODELOS A DESENVOLVER EM CONJUNTO COM A SUBSIDIARIA BRASILEIRA DA MARCA
UM DOS MODELOS IRÁ SUBSTITUIR O PALIO …FABRICADO NO BRASIL.
A DESIGNAÇÃO UNO PODERÁ VOLTAR NUM MINI CARRO DE BAIXO PREÇO.
E UMA NOVA VERSÃO DO SEICENTO IRÁ TAMBEM SURGIR …. NA LINHA DO SMART E DO TOYOTA IQ.
A FIAT ESPERA QUE O NOVO 600 POSSA SER COMERCIALIZADO NA CASA 7.500 EUROS. DEVENDO OS NOVOS MODELOS DE BAIXO CUSTO SEREM CONSTRUÍDOS NAS FABRICAS NA POLONIA E NA SERVIA.
FALTA AINDA DECIDIR SE ESTES LOWCOST SERÃO VENDIDOS SOB O NOME FIAT , OU IRÁ SER CRIADA UMA OUTRA MARCA …TAL COMO A RENAULT FEZ COM A DACIA.

Sem comentários: