É UMA DAS PICK-UPS MAIS VENDIDA ...EM PORTUGAL... E O PAIS REPRESENTA EM TERMOS MUNDIAIS ...O TERCEIRO LUGAR NAS VENDAS.
A MAZDA BT 50 CAIU EM GRAÇA JUNTO DOS PORTUGUESES E PARA ASSEGURAR O SUCESSO A MARCA RESOLVEU EFECTUAR ALGUMAS MODIFICAÇÕES NA APARÊNCIA DESTA PICK-UP.
POR FORA, UM PÁRA-CHOQUES REDESENHADO, ÓPTICAS DE SUPERFÍCIE LISA E TRANSPARENTE, QUE INCLUEM OS "PISCAS" NA MESMA PEÇA. NA TRASEIRA, OS FAROLINS MANTÉM A MESMA DISPOSIÇÃO, APESAR DO DESIGN MAIS ESTILIZADO.
NO HABITÁCULO TAMBÉM SE NOTAM ALGUNS RETOQUES, NOMEADAMENTE NA CONSOLA CENTRAL E NO PAINEL DE INSTRUMENTOS, COM A ILUMINAÇÃO AGORA EM TONS DE VERMELHO.
A MAZDA BT 50 CAIU EM GRAÇA JUNTO DOS PORTUGUESES E PARA ASSEGURAR O SUCESSO A MARCA RESOLVEU EFECTUAR ALGUMAS MODIFICAÇÕES NA APARÊNCIA DESTA PICK-UP.
POR FORA, UM PÁRA-CHOQUES REDESENHADO, ÓPTICAS DE SUPERFÍCIE LISA E TRANSPARENTE, QUE INCLUEM OS "PISCAS" NA MESMA PEÇA. NA TRASEIRA, OS FAROLINS MANTÉM A MESMA DISPOSIÇÃO, APESAR DO DESIGN MAIS ESTILIZADO.
NO HABITÁCULO TAMBÉM SE NOTAM ALGUNS RETOQUES, NOMEADAMENTE NA CONSOLA CENTRAL E NO PAINEL DE INSTRUMENTOS, COM A ILUMINAÇÃO AGORA EM TONS DE VERMELHO.
A OFERTA DA GAMA CONTINUA OFERECER CONFIGURAÇÕES CABINA SIMPLES DE DOIS LUGARES, FREESTYLE E CABINA DUPLA.
A MAIS ACESSÍVEL, A PARTIR DE 16 348 EUROS, EM VERSÃO 4X2, ENQUANTO QUE A TRACÇÃO TOTAL PODE CHEGAR AOS 29 505 EUROS NA SUPER EQUIPADA VERSÃO SPORT.
O MOTOR TURBODIESEL DE 2,5 LITROS COM INJECÇÃO DIRECTA COMMON-RAIL MANTÉM-SE E CONTINUA A OFERECER UMA POTÊNCIA DE 143 CV ÀS 3500 RPM, BEM COMO UM BINÁRIO DE 330 NM, LOGO A PARTIR DAS 1800 RPM.
A CAIXA MANUAL DE CINCO VELOCIDADES, MANTÉM-SE MAS TEM UMA NOVIDADE ESTÁ ASSOCIADA A UMA NOVA UNIDADE DE REDUTORAS QUE PERMITE UMA UTILIZAÇÃO MAIS FÁCIL EM TODO O TERRENO .
Sem comentários:
Enviar um comentário