É COMO UM LEÃOZINHO, … O NOVO IBIZA É UMA CÓPIA EM PONTO PEQUENO DO SEU IRMÃO MAIS VELHO O SEAT LEON.
MUITOS DOS TRAÇOS DA CARROÇARIA DO IBIZA 2008 FAZEM LEMBRAR O SEAT LEON , COM GRANDES FARÓIS UMA GRELHA FRONTAL QUE SE DESTACA E OS VINCOS PRONUNCIADOS QUE PARTEM DOS EXTREMOS EM DIRECÇÃO AO PILAR CENTRAL.
MUITOS DOS TRAÇOS DA CARROÇARIA DO IBIZA 2008 FAZEM LEMBRAR O SEAT LEON , COM GRANDES FARÓIS UMA GRELHA FRONTAL QUE SE DESTACA E OS VINCOS PRONUNCIADOS QUE PARTEM DOS EXTREMOS EM DIRECÇÃO AO PILAR CENTRAL.
É O PRIMEIRO DO SEU SEGMENTO A TER DE SÉRIE O CONTROLO DE ESTABILIDADE O CONTROLO DE TRACÇÃO, O AVISADOR DE PRESSÃO DOS PNEUS E O HILL HOLD.
ESTE ULTIMO É UM SISTEMA QUE TRAVA O CARRO NAS SUBIDAS MAIS INCLINADAS E AJUDA O ARRANQUE .
FUNCIONA DA SEGUINTE FORMA AO TRAVAR NUMA INCLINAÇÃO O COMPUTADOR DETECTA O DECLIVE E QUANDO TIRA O PÉ DO TRAVÃO MANTÊM O CARRO PARADO POR DOIS SEGUNDOS DANDO TEMPO PARA COLOCAR O PÉ NO ACELERADOR E ARRANCAR SEM “DESCAIR”.
TRÊS VERSÕES DISPONÍVEIS a gasolina, o 1.2 de 70 cv e o 1.4 de 85 cv; a diesel, o 1.9 TDI de 105 cv.
O NOVO IBIZA FOI DESENHADO POR LUC DONCKEN-WOLKE QUE DESENHOU MUITOS DOS LAMBORGHINI ACTUAIS.
O IBIZA É RESPONSÁVEL POR 45 % DAS VENDAS DA MARCA EM PORTUGAL E JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NO CONCESSIONÁRIO MADEIRENSE
Sem comentários:
Enviar um comentário