DEPOIS DE ALGUMA INDEFINIÇÃO A LANCIA , JÁ TERÁ TOMADO A DECISÃO DE FABRICAR O NOVO FULVIA.
O PROTÓTIPO JÁ É CONHECIDO DESDE 2003 , NUMA LINHA RETRO QUE LEMBRA O ANTIGO FULVIA QUE MUITOS RALIS VENCEU.
MAS FOI CONSTRUÍDO SOB A PLATAFORMA DO VELHINHO FIAT PUNTO …POR ISSO A LANCIA NUNCA PENSOU A SÉRIO EM PRODUZI-LO.
SÓ QUE A ONDA REVIVALISTA QUE ATINGIU OS AUTOMÓVEIS E O ÊXITO DO PEQUENO 500 LEVOU O GRUPO FIAT A REPENSAR O FULVIA.
O MESMO DEVERÁ SURGIR NO MERCADO DENTRO DE DOIS ANOS , TENDO COMO BASE A PLATAFORMA DO TAMBÉM NOVO ALFA ROMEO MITO .
A LANCIA DEVERÁ OPTAR POR UMA CARROÇARIA COUPE DE DOIS LUGARES, MAS EXISTE A POSSIBILIDADE DE COMERCIALIZAR TAMBÉM UMA VERSÃO COUPE CABRIO COM TECTO RETRÁCTIL.
O PROTÓTIPO JÁ É CONHECIDO DESDE 2003 , NUMA LINHA RETRO QUE LEMBRA O ANTIGO FULVIA QUE MUITOS RALIS VENCEU.
MAS FOI CONSTRUÍDO SOB A PLATAFORMA DO VELHINHO FIAT PUNTO …POR ISSO A LANCIA NUNCA PENSOU A SÉRIO EM PRODUZI-LO.
SÓ QUE A ONDA REVIVALISTA QUE ATINGIU OS AUTOMÓVEIS E O ÊXITO DO PEQUENO 500 LEVOU O GRUPO FIAT A REPENSAR O FULVIA.
O MESMO DEVERÁ SURGIR NO MERCADO DENTRO DE DOIS ANOS , TENDO COMO BASE A PLATAFORMA DO TAMBÉM NOVO ALFA ROMEO MITO .
A LANCIA DEVERÁ OPTAR POR UMA CARROÇARIA COUPE DE DOIS LUGARES, MAS EXISTE A POSSIBILIDADE DE COMERCIALIZAR TAMBÉM UMA VERSÃO COUPE CABRIO COM TECTO RETRÁCTIL.
Sem comentários:
Enviar um comentário