A PEQUENA ISETTA UMA MISTURA ENTRE CARRO E MOTA , CRIADA EM ITÁLIA , MAS POPULARIZADA NA ALEMANHA NOS ANOS 40 E 50 PODE VOLTAR AS CIDADES.
A BMW TEM UM PROJECTO PARA CRIAR UM CARRO ELÉCTRICO DE GRANDE PRODUÇÃO ATÉ 2012 E DEVERÁ RECUPERAR O NOME ISETTA , QUE TEM REGISTADO EM SEU FAVOR.
A BMW TEM UM PROJECTO PARA CRIAR UM CARRO ELÉCTRICO DE GRANDE PRODUÇÃO ATÉ 2012 E DEVERÁ RECUPERAR O NOME ISETTA , QUE TEM REGISTADO EM SEU FAVOR.
PARA JÁ O PEQUENO CITADINO CHAMA-SE ZEV …DE ZERO EMISSIONS VEHICLE OU VEICULO COM ZERO EMISSÕES POLUENTES
SERÁ UM PEQUENO DOIS LUGARES COM MOTOR ELÉCTRICO TRASEIRO, MAS A BMW PODE USAR A MESMA BASE DE CARROÇARIA COM MOTORES A DIESEL OU GASOLINA , NÃO AFASTANDO A POSSIBILIDADE DE UTILIZAR OS MOTORES DAS SUAS MOTOS.
A REENCARNAÇÃO DA ISETTA SURGE DA LEGISLAÇÃO CRIADA NOS ESTADOS UNIDOS QUE OBRIGA OS FABRICANTES AUTOMÓVEIS A COMERCIALIZAREM UMA PARCELA DE CARROS NÃO POLUENTES NOS SEUS OBJECTIVOS ANUAIS.
NA EUROPA ALGUMAS CIDADES ESTÃO TAMBÉM A CRIAR ZONAS “ZERO” ONDE SÓ PODEM CIRCULAR CARROS NÃO POLUENTES.
É ESTE NICHO DE MERCADO QUE A BMW PRETENDE EXPLORAR COM A FUTURA “ISETTA”.
Sem comentários:
Enviar um comentário