A MARCA COREANA PRETENDE LANÇAR A OPÇÃO "I-BLUE" NOS NOVOS I-10 , I-30 E NO FUTURO I-20 .
O PROTOTIPO APRESENTADO EM GENEVE ... ABRE CAMINHO A ESTA NOVA APOSTA DOS COREANOS.
TRATA-SE DE UM PACK COM UMA SÉRIE DE TECNOLOGIAS OPTIMIZADAS, PARA TORNAR ESTES MODELOS MAIS AMIGOS DO AMBIENTE.
PARA OS I-BLUE …A MARCA PREVÊ MELHORAR A AERODINÂMICA DOS VEÍCULOS, REBAIXAR AS SUSPENSÕES E UTILIZAR PNEUS DE BAIXO ATRITO.
QUEM OPTAR POR ESTA VERSÃO ECOLÓGICA NOS MODELOS DA HYUNDAI PODE AINDA CONTAR COM UMA NOVA GESTÃO ELECTRÓNICA DOS MOTORES , CAIXAS DE 6 VELOCIDADES E SISTEMA START/STOP.
ESTE DESLIGA O MOTOR QUANDO O CARRO PARA E O CONDUTOR O COLOCA EM PONTO MORTO E MANTÊM O PÉ NO TRAVÃO.
QUANDO SE ACCIONA A EMBRAIAGEM O MOTOR VOLTA A TRABALHAR.
COM ESTAS TECNOLOGIAS A HYUNDAI PRETENDE REDUZIR ATÉ 17% AS EMISSÕES DE CO/2 .
A NOVIDADE SERÁ TAMBÉM PARA O NOVO I-10 UM PEQUENO MOTOR DE 300 CENTÍMETROS CÚBICOS… E 68 CAVALOS QUE FUNCIONA A GASOLINA OU GÁS NATURAL E EMITE APENAS 65 G C0/2 POR KM.
PARA OS I-BLUE …A MARCA PREVÊ MELHORAR A AERODINÂMICA DOS VEÍCULOS, REBAIXAR AS SUSPENSÕES E UTILIZAR PNEUS DE BAIXO ATRITO.
QUEM OPTAR POR ESTA VERSÃO ECOLÓGICA NOS MODELOS DA HYUNDAI PODE AINDA CONTAR COM UMA NOVA GESTÃO ELECTRÓNICA DOS MOTORES , CAIXAS DE 6 VELOCIDADES E SISTEMA START/STOP.
ESTE DESLIGA O MOTOR QUANDO O CARRO PARA E O CONDUTOR O COLOCA EM PONTO MORTO E MANTÊM O PÉ NO TRAVÃO.
QUANDO SE ACCIONA A EMBRAIAGEM O MOTOR VOLTA A TRABALHAR.
COM ESTAS TECNOLOGIAS A HYUNDAI PRETENDE REDUZIR ATÉ 17% AS EMISSÕES DE CO/2 .
A NOVIDADE SERÁ TAMBÉM PARA O NOVO I-10 UM PEQUENO MOTOR DE 300 CENTÍMETROS CÚBICOS… E 68 CAVALOS QUE FUNCIONA A GASOLINA OU GÁS NATURAL E EMITE APENAS 65 G C0/2 POR KM.
Sem comentários:
Enviar um comentário