O FABRICANTE REFERE QUE DA ANTIGA CARROÇARIA APENAS FICO O TECTO E A PLATAFORMA ….TODO O RESTO TEM NOVA FORMA.
PREÇO ATRACTIVO E EQUIPAMENTO COMPLETO SÃO OS ARGUMENTOS DE VENDA … NO JÁ COMPETITIVO SEGMENTO C DOS FAMILIARES.
O NOVO FOCUS BASEIA A SUA ESTÉTICA NO CONCEITO KINETIC DESIGN JÁ APLICADOA OUTROS MODELOS DA FORD.
O FOCUS ESTARÁ DISPONÍVEL COM DOIS NÍVEIS DE EQUIPAMENTO O TREND MAIS BÁSICO E O TITANIUM PARA CLIENTES PREMIUM E EM TODAS AS VERSÕES AS LUZES TRASEIRAS SÃO DE LED, E OS FARÓIS BI-XENON OU DIRECIONAIS. O ABS O CONTROLO DE ESTABILIDADE E 6 AIRBAGS FAZEM AINDA PARTE DO PACOTE DE SERIE.
OUTRA NOVIDADE …A SUSPENSÃO CONTROL BLADE INDEPENDENTE NA TRASEIRA QUE MELHORA O COMPORTAMENTO EM ESTRADA.
A OFERTA DE MOTORES PARA O FOCUS TEM 3 OPÇÕES, E 4 NIVEIS DE POTENCIA. DESTAQUE PARA O DURATEC DE 1.4 E 80 CAVALOS A GASOLINA NA ENTRADA DA GAMA …. E PARA O DIESEL TDCI 1.6 COM 90 OU 109 CAVALOS
NO TOPO DAS OPÇÕES ESTÁ O 2 MIL TURBO DIESEL DE 136 CAVALOS.
OS PREÇOS, SÃO INFERIORES À VERSÃO MAIS ANTIGA DO FORD FOCUS E COMEÇAM NOS 17.700 EUROS TERMINANDO NOS 31.900 EUROS.
Sem comentários:
Enviar um comentário