A Volkswagen vai reorientar a expressão da sua visão através de uma nova assinatura: “Das Auto” (“O Automóvel”) proclamando a quintessência do automóvel como ícone de várias gerações, e afirma que a Volkswagen tem um produto para cada consumidor, o que se traduz no facto de cobrir em 2008 mais de 85 por cento do mercado com os seus 18 modelos diferentes.
A nova assinatura será lançada com uma vasta campanha de Outdoor e, no dia 1 de Janeiro de 2008, os 3 canais de TV alemães foram interrompidos pouco antes das 20 horas com um filme que em 60 segundos a forma como a Volkswagen marcou os últimos 70 anos.
A Volkswagen é uma das maiores fabricantes de automóveis do mundo, com sede mundial na cidade de Wolfsburg, na Alemanha. O nome da marca, traduzido, significa "carro do povo", e sua missão de criação consistiu no desenvolvimento de automóveis que pudessem ser acessíveis ao trabalhador comum.
Para além da Volkswagen, o grupo é, também, proprietário das marcas Audi ,Bentley, Bugatti, Lamborghini, Seat e Skoda.
Sem comentários:
Enviar um comentário