quarta-feira, 2 de maio de 2012

LEÃO DE RAÇA

A PEUGEOT VOLTA A CONQUISTA DO APETECIDO SEGMENTO B DOS AUTOMÓVEIS EM PORTUGAL …UM DOS SEGMENTOS QUE MAIS VENDE O DOS UTILITÁRIOS.



A MARCA FRANCESA ACABA DE APRESENTAR O SEU NOVO 208 … COM LINHAS JÁ DA NOVA IMAGEM DE DESIGN DO GRUPO …O 208 TEM UM AR MAIS ROBUSTO …E ESTÁ LIGEIRAMENTE MAIS PEQUENO QUE O SEU ANTECESSOR MAS SEM PERDER ESPAÇO INTERIOR.

ALIÁS … EM TERMOS DE CARGA …A BAGAGEIRA É AINDA MAIOR COM CAPACIDADE DE 285 LITROS. QUER NA VERSÃO DE 3 OU 5 PORTAS.

A PEUGEOT REDUZIU O PESO DO CARRO PARA 975 QUILOS … QUE S EREFELTE POR EXEMPLO NOS CONSUMOS… DOS VÁRIOS MOTORES DISPONÍVEIS .

COM 3 VERSÕES DIESEL …E 5 A GASOLINA …SERÁ COM ESTE COMBUSTÍVEL A ENTRADA NA GAMA … COM O BLOCO 1.0 VTI DE 68 CAVALOS. QUE CUSTARÁ EM PORTUGAL CERCA DE 12.700 EUROS .

A VERSÃO MAIS POTENTES CHEGA COM O BLOCO 1.6 THP DE 156 CAVALOS QUE EQUIPARÁ O TOPO E GAMA E TAMBÉM AS VERSÕES CABRIO COM TETO RÍGIDO E A VERSÃO GTI.


O PREÇO ESTÁ ESTIMADO EM 21 700 EUROS.


EM SETEMBRO SERÁ LANÇADA UMA VERSÃO A GASOLINA 1000 COM TRÊS CILINDROS.


NA LINHA DIESEL… O BLOCO 1.4 E O CONHECIDO 1.6 HDI COM DOIS NÍVEIS DE POTENCIA 92 OU 115 CAVALOS SÃO OPÇÕES.

AS CAIXAS DE VELOCIDADES MANUAIS DE 5 RELAÇÕES ESTÃO EM TODOS OS MODELOS E PARA ALGUMAS VERSÕES É POSSÍVEL PEDIR A CAIXA PILOTADA DE 6 RELAÇÕES.


AS ULTIMAS ACTUALIZAÇÕES EM TERMOS DE MOTOR ALIADOS Á AERODINÂMICA E À REDUÇÃO DE PESO COLOCAM TODOS OS MODELOS COM EMISSÕES ABAIXO DAS 105 GRAMAS DE CO/2.


OS SISTEMA START-STOP QUE DESLIGA O MOTOR A BAIXA VELOCIDADE E SEM O PE NO ACELERADOR ATUA DE FORMA SUAVE E RÁPIDA .

AO NÍVEL INTERIOR OS MATERIAIS SÃO DE BOA QUALIDADE E A ERGONOMIA COLOCOU PRATICAMENTE TODOS OS COMANDOS “AO ESTICAR DA MÃO”.

NO NÍVEL DE EQUIPAMENTO “ALLURE” O MAIS ALTO, INCLUI SISTEMA DE NAVEGAÇÃO , ECRAN TÁCTIL, RÁDIO , AR CONDICIONADO, CRUISE CONTROL, CONTROLO DE ESTABILIDADE, AIRBAGS FRONTAIS E LATERAIS

Sem comentários: