terça-feira, 31 de maio de 2011

NEW YORK NEW YORK



OS FUTUROS TÁXIS DA CIDADE DE NOVA IORQUE SERÃO DE FABRICO JAPONÊS ... PRODUZIDOS PELA NISSAN 
O MODELO NV 200 GANHOU O CONCURSO QUE DEMOROU DOIS ANOS A DECIDIR E QUE TINHA NA CORRIDA A FORD E A KAZAN UM FABRICANTE TURCO.
ATÉ 2014 A NISSAN IRÁ SUBSTITUIR COM O SEU MODELO OS CERCA DE 13 MIL TAXIS LEGAIS QUE EXISTEM EM NOVA IORQUE ... 

O GRANDE OBJECTIVO ERA TER UM CARRO MAIS ECOLÓGICO, COM UM INTERIOR FEITO À MEDIDA DOS CLIENTES E ADAPTADO ÀS RUAS DA CIDADE DE NOVA IORQUE.   UMA PROVA DE FOGO ...JA QUE A ESTIMATIVA ANULA DE QUILOMETROS PERCORRIDOS E DE 200 MIL

O TÁXI NISSAN NV200 SERÁ PRODUZIDO NA FABRICA DA MARCA  EM CUERNAVACA, NO MÉXICO SENDO UMA VERSÃO MODIFICADA DO VEÍCULO COMERCIAL COMPACTO ACTUALMENTE DISPONÍVEL EM TODO O MUNDO.  E CUSTARÁ CERCA DE 30 MIL DÓLARES (20 MIL EUROS ) .

 A GRANDE ALTERAÇÃO COMEÇA NO TAMANHO ...MUITO MAIS PEQUENO QUE OS HABITUAIS MODELOS AMERICANOS ...DEPOIS POSSIBILITARÁ O TRANSPORTE DE 4 PASSAGEIROS E BAGAGEM DE FORMA CONFORTÁVEL. 

O MOTOR SERÁ UM 4 CILINDROS COM FORTES PREOCUPAÇÕES AMBIENTAIS .. AS PORTAS SÃO DESLIZANTES , PARA REDUZIR AS POSSIBILIDADES DE ACIDENTE QUANDO ABREM ...E TEM MESMO UM SINALIZADOR SONORO E LUMINOSO QUE DÁ CONTA DA SUA ABERTURA .  

PARA REDUZIR A POLUIÇÃO SONORA NA CIDADE QUE NUNCA DORME  .. A BUZINA DESTES NOVOS TAXIS TEM UM BAIXO IMPACTO SONORO , MAS ESTÁ LIGADA AO SISTEMA DE LUZES PARA MELHORAR A SUA EFICÁCIA 
  A SEGURANÇA DOS PASSAGEIROS É MELHORADA COM A INSTALAÇÃO DE AIR BAGS NOS ESPAÇO PARA PASSAGEIROS. 

O MOTORISTA CONTINUA A FICAR ISOLADO POR QUESTÕES DE SEGURANÇA ATRAVÉS DE UMA DIVISÓRIA ...MAS TEM A BORDO UMA SERIE DE INSTRUMENTOS DE TELEMÁTICA ...PARA O CONDUZEM PELA CIDADE E DAR O ALARME EM CASO DE EMERGÊNCIA . 
AS MESMAS FACILIDADES SÃO DADAS AOAS CLIENTES QUE TEM ACESSO A CARREGAMENTO DE TELEMÓVEIS ...ENTRADAS USB ...E UM GRANDE TETO PANORÂMICO PARA GOZAREM AS VISTAS DE NOVA IORQUE .. A BORDO DO NISSAN NV 200 QUE VAI MANTER A COR AMARELA ...TRADICIONAL DOS TAXIS NOVA IORQUINOS .  

Sem comentários: