quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

ABARTH EVO


O ESCORPIÃO ESTÁ DE VOLTA … O GENE DA COMPETIÇÃO CRIADO POR CARLO ABARTH DEPOIS DO 500 FOI INTRODUZIDO NA ULTIMA VERSÃO DO PUNTO EVO.
VENDIDO SEM A MARCA FIAT ASSOCIADA … É DESIGNADO POR ABARTH PUNTO EVO … E SEGUE A TRADIÇÃO DOS CONHECIDOS DESPORTIVOS.
O MOTOR 1.4 COM TECNOLOGIA MULTIAIR … TURBO ALIMENTADO É CAPAZ DE 165 CAVALOS.
A GESTÃO ELECTRONICA FOI REPROGRAMADA PELA ABARTH , QUE CRIOU TAMBEM UM NOVO DESENHO NAS SAIDAS DE ESCAPE E MEXEU NA SUSPENSÃO E NOS TRAVÕES , PARA TORNA-LOS MAIS EFICAZES.
EM CONDUÇÃO NORMAL O ABARTH EVO …É JÁ UM PEQUENO DESPORTIVO MUITO VIVO , MAS SE O CONDUTOR CARREGAR NO BOTÃO SPORT…CONSEGUE AINDA MAIS VIVACIDADE.
ESTA OPÇÃO ALTERA A GESTÃO DO MOTOR … TORNA AS SUSPENSÕES MAIS DURAS A DIRECÇÃO MAIS PRECISA …
E O CONTROLO DE TRAÇÃO TRANSFORMA AS TRANSMISSÕES … CRIANDO UMA ESPECIE DE DIFERENCIAL AUTO BLOCANTE .
EXCUSADO SERÁ DIZER QUE O BOTÃO NA POSIÇÃO SPORT …E MESMO PARA ACELERAR .
MAS NUMA TENTIVA DE CRIAR UM COMPROMISSO PARA A CONDUÇÃO NO DIA A DIA … FORA DO MODO SPORT O ABARTH EVO FICA MAIS DOCIL E ATÉ TEM O SISTEMA START-STOP , PARA REDUZIR AS EMISSÕES E OS CONSUMOS NAS DESLOCAÇÕES EM CIDADE.

Sem comentários: