A TECNOLOGIA MULTIAIR …VAI CHEGAR AO FIAT 500… 3 ANOS APÓS O SEU LANÇAMENTO.
O NOVO 500 IRÁ RECEBER ASSIM UM MOTOR DE APENAS DOIS CILINDROS …TAL COMO NO MODELO ORIGINAL… MAS A TECNOLOGIA ESTÁ A SECULOS DE DISTANCIA.
COM APENAS 900 CENTIMETROS CUBICOS ..O MULTI AIR DO FIAT 500 CONSEGUE POTENCIAS DE 65 , 85 OU 105 CAVALOS.
A UTILIZAÇÃO DO SISTEMA START STOP FAZ DESCER 30% AS EMISSÕES DE CO/2 PARA A CASA DAS 95 GRAMAS
MAS NEM POR ISSO O 500 CORRE O RISCO DE SER APELIDADO DE CARACOL…UMA VEZ QUE NA VERSÃO INTERMEDIA DE 85 CAVALOS , CONSEGUE TEM UM BINARIO DE 145 NEWTONS AS 5.500 ROTAÇÕES E UMA VELOCIDADE MAXIMA DE 173 QUILOMETROS HORA ..
OS CONSUMOS ANUNCIADOS SÃO DE 4,1 LITROS AOS 100 .
O MOTOR MULTI AIR ULTILIZA UMA TECNOLOGIA INOVADORA QUE FAZ VARIAR O CURSO DAS VALVULAS E A ADMISSÃO DE AR E GASOLINA .. OPTIMIZANDO O SEU FUNCIONAMENTO.
A VERSÃO MULTIAIR ESTARÁ DISPONIVEL NO FINAL DO VERÃO NO 500 E NO 500 CABRIO.
O NOVO 500 IRÁ RECEBER ASSIM UM MOTOR DE APENAS DOIS CILINDROS …TAL COMO NO MODELO ORIGINAL… MAS A TECNOLOGIA ESTÁ A SECULOS DE DISTANCIA.
COM APENAS 900 CENTIMETROS CUBICOS ..O MULTI AIR DO FIAT 500 CONSEGUE POTENCIAS DE 65 , 85 OU 105 CAVALOS.
A UTILIZAÇÃO DO SISTEMA START STOP FAZ DESCER 30% AS EMISSÕES DE CO/2 PARA A CASA DAS 95 GRAMAS
MAS NEM POR ISSO O 500 CORRE O RISCO DE SER APELIDADO DE CARACOL…UMA VEZ QUE NA VERSÃO INTERMEDIA DE 85 CAVALOS , CONSEGUE TEM UM BINARIO DE 145 NEWTONS AS 5.500 ROTAÇÕES E UMA VELOCIDADE MAXIMA DE 173 QUILOMETROS HORA ..
OS CONSUMOS ANUNCIADOS SÃO DE 4,1 LITROS AOS 100 .
O MOTOR MULTI AIR ULTILIZA UMA TECNOLOGIA INOVADORA QUE FAZ VARIAR O CURSO DAS VALVULAS E A ADMISSÃO DE AR E GASOLINA .. OPTIMIZANDO O SEU FUNCIONAMENTO.
A VERSÃO MULTIAIR ESTARÁ DISPONIVEL NO FINAL DO VERÃO NO 500 E NO 500 CABRIO.
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