DE VERÃO OU DE INVERNO …A NOVA PROPOSTA DA RENAULT OFERECE QUASE AS MESMAS SENSAÇÕES…
SE NUM DIA DE SOL …PODE ROLAR DE CAPOTA ABERTA …SENTIDO O VENTO E O CALOR …
NUM DIA DE CHUVA COM A CAPOTA FECHADA …A SENSAÇÃO É QUASE A MESMA TIRANDO O VENTO E CLARO A CHUVA …DEVIDO AO ENORME TECTO DE VIDRO QUE COBRE O MEGANE CC .
CC DE COUPÉ CABRIO…TAL COMO NA ANTERIOR VERSÃO DO MEGANE É POSSIVEL DESCER OU SUBIR A CAPOTA RÍGIDA …AGORA EM 21 SEGUNDOS.
MELHORADO EM TERMOS DE DINÂMICA E INSONORIZAÇÃO … ATÉ AOS 90 QUILÓMETROS HORA SEM CAPOTA É POSSÍVEL MANTER UMA CONVERSA A BORDO EM TOM NORMAL.
A INSONORIZAÇÃO E A TURBULÊNCIA DO VENTO PODE AINDA SER MELHORADA ATRAVÉS DE UM PEQUENO VIDRO QUE SE INSTALA COMO OPCIONAL ATRÁS DOS BANCOS DA FRENTE …SO QUE ISSO IMPLICA A NÃO UTILIZAÇÃO DOS BANCOS TRASEIROS.
E SÃO DE RESTO ESTES BANCOS UM DOS ITENS NEGATIVOS DO MEGANE CC…EMBORA AVERBADO PARA 4 LUGARES O ESPAÇO TRASEIRO É REDUZIDO ,EM ESPECIAL PARA AS PERNAS .
TAMBÉM A BAGAGEIRA DE PEQUENA DIMENSÃO FICA REDUZIDA A METADE COM A CAPOTA RECOLHIDA.
MAS FALANDO DE COISAS BOAS … O NOVO MEGANE TRAZ DE SERIE O JÁ FALADO TECTO PANORÂMICO EM VIDRO…. BEM COMO OS AIR BAGS … AR CONDICIONADO BI ZONA , COMPUTADOR DE BORDO, SENSORES DE CHUVA LUZ E ESTACIONAMENTO E AINDA UM SISTEMA DE NAVEGAÇÃO DA TOM TOM COM LEITOR DE MP3.
TAMBÉM O ARO DO PARA-BRISAS FOI REFORÇADO , PARA PROVIDENCIAR MAIS PROTECÇÃO EM CASO DE CAPOTAMENTO.
SÓ É PENA QUE O CONTROLO DE TRACÇÃO SEJA UM EXTRA QUE CUSTA 1200 EUROS.
QUANTO A MOTORES … O 1.4 TCE DE 130 CAVALOS ABRE A GAMA COM UM PREÇO DE 30 MIL EUROS… POR OPOSTO AO TOPO DE GAMA … O 2000 DCI DE 160 CAVALOS.
A RENAULT APOSTA CONTUDO NAS VENDAS DA VERSÃO INTERMÉDIA …O MEGANE CC , COM A MUITO CONHECIDA MOTORIZAÇÃO 1,5 DCI DE 110 CAVALOS , COM UM PREÇO BASE DE 35 MIL EUROS…
AS VENDAS EM PORTUGAL COMEÇAM JÁ EM JUNHO.
SE NUM DIA DE SOL …PODE ROLAR DE CAPOTA ABERTA …SENTIDO O VENTO E O CALOR …
NUM DIA DE CHUVA COM A CAPOTA FECHADA …A SENSAÇÃO É QUASE A MESMA TIRANDO O VENTO E CLARO A CHUVA …DEVIDO AO ENORME TECTO DE VIDRO QUE COBRE O MEGANE CC .
CC DE COUPÉ CABRIO…TAL COMO NA ANTERIOR VERSÃO DO MEGANE É POSSIVEL DESCER OU SUBIR A CAPOTA RÍGIDA …AGORA EM 21 SEGUNDOS.
MELHORADO EM TERMOS DE DINÂMICA E INSONORIZAÇÃO … ATÉ AOS 90 QUILÓMETROS HORA SEM CAPOTA É POSSÍVEL MANTER UMA CONVERSA A BORDO EM TOM NORMAL.
A INSONORIZAÇÃO E A TURBULÊNCIA DO VENTO PODE AINDA SER MELHORADA ATRAVÉS DE UM PEQUENO VIDRO QUE SE INSTALA COMO OPCIONAL ATRÁS DOS BANCOS DA FRENTE …SO QUE ISSO IMPLICA A NÃO UTILIZAÇÃO DOS BANCOS TRASEIROS.
E SÃO DE RESTO ESTES BANCOS UM DOS ITENS NEGATIVOS DO MEGANE CC…EMBORA AVERBADO PARA 4 LUGARES O ESPAÇO TRASEIRO É REDUZIDO ,EM ESPECIAL PARA AS PERNAS .
TAMBÉM A BAGAGEIRA DE PEQUENA DIMENSÃO FICA REDUZIDA A METADE COM A CAPOTA RECOLHIDA.
MAS FALANDO DE COISAS BOAS … O NOVO MEGANE TRAZ DE SERIE O JÁ FALADO TECTO PANORÂMICO EM VIDRO…. BEM COMO OS AIR BAGS … AR CONDICIONADO BI ZONA , COMPUTADOR DE BORDO, SENSORES DE CHUVA LUZ E ESTACIONAMENTO E AINDA UM SISTEMA DE NAVEGAÇÃO DA TOM TOM COM LEITOR DE MP3.
TAMBÉM O ARO DO PARA-BRISAS FOI REFORÇADO , PARA PROVIDENCIAR MAIS PROTECÇÃO EM CASO DE CAPOTAMENTO.
SÓ É PENA QUE O CONTROLO DE TRACÇÃO SEJA UM EXTRA QUE CUSTA 1200 EUROS.
QUANTO A MOTORES … O 1.4 TCE DE 130 CAVALOS ABRE A GAMA COM UM PREÇO DE 30 MIL EUROS… POR OPOSTO AO TOPO DE GAMA … O 2000 DCI DE 160 CAVALOS.
A RENAULT APOSTA CONTUDO NAS VENDAS DA VERSÃO INTERMÉDIA …O MEGANE CC , COM A MUITO CONHECIDA MOTORIZAÇÃO 1,5 DCI DE 110 CAVALOS , COM UM PREÇO BASE DE 35 MIL EUROS…
AS VENDAS EM PORTUGAL COMEÇAM JÁ EM JUNHO.
Sem comentários:
Enviar um comentário