NOS ANOS 60 FORAM FABRICADOS APENAS 59
NOS ANOS 80 OS 200 NECESSÁRIOS À HOMOLOGAÇÃO PELA FIA
AGORA A FERRARI VOLTA A RECUPERAR A DESIGNAÇÃO GTO , PARA UM EDIÇÃO ESPECIAL DO 599 …QUE SERÁ PRODUZIDA EM APENAS 599 UNIDADES.
SERÁ O FERRARI DE ESTRADA MAIS POTENTE ATÉ HOJE , COM 670 CAVALOS .
O RECURSO MASSIVO Á FIBRA DE CARBONO PERMITIU EMAGRECER ESTA VERSÃO EM CERCA DE 85 QUILOS EM RELAÇÃO AO MODELO DE SERIE.
O MOTOR É UM 6 MIL DE 12 CILINDROS EM V LIGADO A UMA CAIXA SEMI-AUTOMÁTICA DE 6 RELAÇÕES , COM PATILHAS NO VOLANTE QUE TROCA DE VELOCIDADE EM APENAS 6 CENTÉSIMAS DE SEGUNDO.
O RECURSO A TRAVÕES DE CERÂMICA / CARBONO ASSEGURAM QUE SERÁ POSSÍVEL PARAR ESTE FERRARI , PARA O QUAL A MICHELIN CRIOU UM TIPO ESPECIFICO DE PNEU O SUPERSPORT.
A SIGLA GTO , SIGNIFICA GRAN TURISMO OMOLOGATA..
O PRIMEIRO MODELO A USAR A DESIGNAÇÃO FOI O 250 GTO EM 1962 … MAS A FERRARI CONSEGUIU ENGANAR A FIA COM OS NÚMEROS DE CHASSIS PRODUZINDO APENAS 59 CARROS …E NÃO OS EXIGIDOS PELA FIA PARA OBTER A HOMOLOGAÇÃO ..
EM 1982 …O GTO VOLTA A SURGIR NUMA VERSÃO DO 308 …AQUI JÁ COM 200 UNIDADES PRODUZIDAS AS EXIGIDAS PELA FIA PARA O MODELO PODER COMPETIR .
AGORA COM O 599 …A FERRARI RECUPERA O ESPÍRITO GTO , NESTA VERSÃO …PODE-SE DIZER SÓ PARA COLECCIONADORES
NOS ANOS 80 OS 200 NECESSÁRIOS À HOMOLOGAÇÃO PELA FIA
AGORA A FERRARI VOLTA A RECUPERAR A DESIGNAÇÃO GTO , PARA UM EDIÇÃO ESPECIAL DO 599 …QUE SERÁ PRODUZIDA EM APENAS 599 UNIDADES.
SERÁ O FERRARI DE ESTRADA MAIS POTENTE ATÉ HOJE , COM 670 CAVALOS .
O RECURSO MASSIVO Á FIBRA DE CARBONO PERMITIU EMAGRECER ESTA VERSÃO EM CERCA DE 85 QUILOS EM RELAÇÃO AO MODELO DE SERIE.
O MOTOR É UM 6 MIL DE 12 CILINDROS EM V LIGADO A UMA CAIXA SEMI-AUTOMÁTICA DE 6 RELAÇÕES , COM PATILHAS NO VOLANTE QUE TROCA DE VELOCIDADE EM APENAS 6 CENTÉSIMAS DE SEGUNDO.
O RECURSO A TRAVÕES DE CERÂMICA / CARBONO ASSEGURAM QUE SERÁ POSSÍVEL PARAR ESTE FERRARI , PARA O QUAL A MICHELIN CRIOU UM TIPO ESPECIFICO DE PNEU O SUPERSPORT.
A SIGLA GTO , SIGNIFICA GRAN TURISMO OMOLOGATA..
O PRIMEIRO MODELO A USAR A DESIGNAÇÃO FOI O 250 GTO EM 1962 … MAS A FERRARI CONSEGUIU ENGANAR A FIA COM OS NÚMEROS DE CHASSIS PRODUZINDO APENAS 59 CARROS …E NÃO OS EXIGIDOS PELA FIA PARA OBTER A HOMOLOGAÇÃO ..
EM 1982 …O GTO VOLTA A SURGIR NUMA VERSÃO DO 308 …AQUI JÁ COM 200 UNIDADES PRODUZIDAS AS EXIGIDAS PELA FIA PARA O MODELO PODER COMPETIR .
AGORA COM O 599 …A FERRARI RECUPERA O ESPÍRITO GTO , NESTA VERSÃO …PODE-SE DIZER SÓ PARA COLECCIONADORES
Sem comentários:
Enviar um comentário