EVOLUÇÃO NA CONTINUIDADE… ASSIM SE PODE DESIGNAR A TRANSFORMAÇÃO …A 4ª QUE A RENAULT REALIZA NO SEU CLIO.
MAS PARA SER MAIS FÁCIL DE PERCEBER O CLIO FOI TRANSFORMADO NUMA ESPÉCIE DE MEGANE EM MINIATURA.
A MARCA SEDIADA NA CIDADE FRANCESA DE BILLANCOURT JÁ VENDEU PERTO DE 10 MILHÕES DE CLIOS …E ERA IMPORTANTE QUE O RESTYLING NÃO FOSSE RADICAL E AFASTE-SE POTENCIAIS CLIENTES.
A FRENTE MAIS ARREDONDADA, OS FARÓIS DE DIMENSÃO SUPERIOR DÃO-LHE UM AR MAIS DESPORTIVO.
NO MEIO DO PARA-CHOQUES ESTÁ UMA GRANDE SUPERFÍCIE PRETA QUE DISSIMULA A ENTRADA DE AR. E NAS LATERAIS DUAS ABERTURAS REDONDAS QUE PODEM ALBERGAR OS FARÓIS DE NEVOEIRO. NAS LATERAIS E NA TRASEIRA O CLIO PERDEU OS VINCOS DA CARROÇARIA E ESTÁ MAIS ARREDONDADO MANTENDO OS FARÓIS MUITO PARECIDOS Á SERIE ANTERIOR.
NO INTERIOR HÁ MAIS ESPAÇO SOBRETUDO NOS BANCOS TRASEIROS… A CARROÇARIA CRESCEU 4 CENTÍMETROS NO COMPRIMENTO.
O EQUIPAMENTO TAMBÉM CRESCEU … É AGORA POSSÍVEL ENCOMENDAR O CLIO COM UM SISTEMA DE NAVEGAÇÃO DA TOM TOM , COM AVISOS DE TRANSITO , LOCALIZAÇÃO DE RADAR E ALERTAS DE LIMITES DE VELOCIDADE.
CONSOANTE AS VERSÕES …O CRUISE CONTROL, FARÓIS DIRECCIONAIS, SENSORES DE MARCHA-ATRAS, ABS E CONTROLO DE ESTABILIDADE PODEM SER DE SERIE.
EM TERMOS DE MOTORES EXISTEM 3 A GASOLINA E 3 A GASÓLEO.
MANTÉM-SE O 1.2 DE 75 CAVALOS , O TCE DE 100 CAVALOS E SURGE UM 2.0 COM 203 CAVALOS NA VERSÃO SPORT. OS PREÇOS OSCILAM ENTRE 14 MIL E 28 MIL EUROS
NO DIESEL O BLOCO 1.5 DCI FICA DISPONÍVEL COM 70 , 85 OU 105 CAVALOS .
PREÇOS ENTRE 19 E 22 MIL EUROS.
A PARTIR DE 22 DE MAIO ….EM PORTUGAL IRÁ TAMBÉM SER COMERCIALIZADA A VERSÃO GTS …QUE APESAR DE NÃO SER UM CARRO DE CORRIDA …TEM TODO O AR DISSO.
A PENSAR EM QUEM GOSTA DE ACELERAR , MAS TEM POUCO DINHEIRO PARA ISSO …A RENAULT CRIOU O GTS,
POR 21 600 EUROS É POSSÍVEL TER ESTE CLIO COM MOTOR 1.2 DE 105 CAVALOS E CAIXA MANUAL DE 6 VELOCIDADES.
AS JANTES SÃO DE 16” …E VEM COM AILERON TRASEIRO SAIAS LATERAIS, DUPLO ESCAPE, MOLAS E AMORTECEDORES MAIS DUROS E DIVERTIMENTO INCLUÍDO.
segunda-feira, 4 de maio de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário