domingo, 20 de dezembro de 2009

VW PICK-UP


A Volkswagen revelou as primeiras imagens oficiais da Amarok, a primeira pick-up projectada pela marca, que tem lançamento agendado para o primeiro trimestre de 2010.A nova pick-up deverá apresentar uma configuração de cabina dupla e transmissão às quatro rodas, e em 2011 a marca prevê começar comercializar uma versão da Amarock de cabine simples.o veículo combinada na perfeição a robustez de uma pick-up com tecnologia inovadora, conforto, qualidade e segurança, padrões preconizados pela VW nos seus mais diversos modelos.A Amarok tem 5.25 metros de comprimento e será dotada de um motor 2.0 TDI em duas variantes de potência, de 163 e 122cv, estando todas as versões equipadas de série com airbags, ESP, ASR e ABS.A produção da «pick-up» terá lugar na Argentina, na fábrica de Pacheco, perto de Buenos Aires, e será testada durante o Dakar, onde servirá de veículo de apoio à organização e aos jornalistas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu sou Helena Julio do Equador, quero falar bem sobre o Sr. Benjamin sobre este assunto. me dá apoio financeiro quando todos os bancos da minha cidade recusaram meu pedido de empréstimo de 500.000,00 USD, eu tentei tudo que pude para conseguir um empréstimo de meus bancos aqui no Equador, mas todos recusaram porque meu crédito era baixo, mas com a graça de Deus eu vim a saber sobre o Sr. Benjamin, então decidi tentar solicitar o empréstimo. Com a vontade de Deus, eles me concederam um empréstimo de 500.000,00 USD. O pedido de empréstimo que meus bancos aqui no Equador recusaram, foi realmente fantástico fazer negócios com eles e meu negócio está indo bem agora. E-mail/WhatsApp Contact se você deseja solicitar um empréstimo de them.247officedept@gmail.com WhatsApp Contact: +1-989-394-3740.