quarta-feira, 13 de maio de 2009

GOLF GTi ... 6ª GERAÇÃO

FIXE ESTE SITIO …. WWW.GTIPROJECT.COM
FOI CRIADO DE PROPÓSITO PARA O LANÇAMENTO DO GOLF GTI DA SEXTA GERAÇÃO.
A VW PROMETE QUE SERÁ O MAIS RÁPIDO DE TODA A HISTORIA DE 33 ANOS DO MODELO.
FORÇA, ESTILO E CONFORTO EM SIMULTÂNEO, COM UM COMPORTAMENTO DESPORTIVO SEM PARALELO.


A começar pelo sofisticado motor 2.0 TFSI, com quatro cilindros em linha, injecção directa de combustível e turbo compressor de 211 cv
Tem novos pistões e segmentos, bombas de ar e de vácuo, injectores de alta pressão e um novo sensor de fluxo de ar no colector.
Segundo a Volkswagen, leva 6,9 seg. dos 0-100 km/. A velocidade máxima está limitada electronicamente 240 km/h
Há duas opções de caixa : uma manual de seis marchas, que vem de série, ou a moderna caixa automatizada DSG, também de seis velocidades, com dupla embraiagem e comandos no volante.
O diferencial electrónico , funciona como um autoblocante dando mais ou menos potencia a cada uma das rodas do eixo dianteiro ajustando-se as necessidades da condução.
A suspensão com amortecedores pneumáticos pode variar de rigidez em três modos: Confort, Standard ou Sport. Que também interfere com a direcção assistida.


NO SITIO …criado para o seu lançamento… PODE ENCONTRAR UM JOGO … UMA PISTA DE SLOT CARS… ONDE O VW GOLF GTI É O ÚNICO CORREDOR.UM PEQUENA CÂMARA DE VÍDEO INSTALADA NA MINIATURA, PERMITE PERCORRER O CIRCUITO UTILIZANDO O RATO DO COMPUTADOR … OS MELHORES TEMPOS FICAM REGISTADOS ON LINE. O MELHOR DO MUNDO TERÁ A OPORTUNIDADE DE TESTAR DURANTE 3 MESES UM GTI REAL NOVINHO EM FOLHA.

Sem comentários: