segunda-feira, 12 de maio de 2008

O MAIS RAPIDO DE SEMPRE ...GT-2

O NOVO PORSCHE GT2 …QUE CHEGA AGORA AO MERCADO ….É O MAIS POTENTE E EFICAZ CONSTRUÍDO PELA MARCA ALEMÃ E TAMBÉM O MAIS RÁPIDO DE SEMPRE SAÍDO DA CASA DE ESTUGARDA.
SE A SUA TENSÃO ARTERIAL SUBIU… PREPARA-SE QUE AINDA VAI SUBIR AINDA MAIS QUANDO LHE DISSER O PREÇO… 224 MIL EUROS.
O NOVO GT2 TEM 530 CAVALOS DE SÉRIE COM A CARACTERÍSTICA SONORIDADE PORSCHE. ….SAÍDA DO MOTOR DE 6 CILINDROS BOXER DE 3 MIL E 600 CENTÍMETROS CÚBICOS.
O ESCAPE É CONSTRUÍDO EM TITÂNIO PARA REDUZIR NO PESO E MELHOR AGUENTAR AS ALTAS TEMPERATURAS.
AS 4 VÁLVULAS POR CILINDRO, VARIADOR DE FASE E DUPLO TURBO PERMITEM O BINÁRIO IMPRESSIONANTE DE 680 NEWTON A PARTIR DAS 2200 ROTAÇÕES.
EM…4 SEGUNDOS O GT2 VAI DOS 0-100 QUILÓMETROS HORA.


ESTE É REALMENTE O PORSCHE MAIS RÁPIDO CONSTRUÍDO PELA CASA ALEMÃ …
E PARA PARAR TODA ESTA POTENCIA, OS TRAVÕES SÃO DE CERÂMICA .
QUANTO AO COMPORTAMENTO EM ESTRADA A PORSCHE DOTOU ESTE TRACÇÃO TRASEIRA DE CONTROLO DE PATINAGEM E ESTABILIDADE PERMITINDO ALGUNS EXCESSOS, SEM QUE OS SUSTOS ACONTEÇAM… MAS É SEMPRE POSSÍVEL DESLIGAR AS AJUDAS ELECTRÓNICAS. !!!


A CARROÇARIA É 19 MILÍMETROS MAIS BAIXA QUE O 911 TURBO NORMAL E A GRANDE ASA TRASEIRA NÃO RECOLHE … É TAMBÉM NA ASA TRASEIRA QUE ESTÃO DUAS ENTRADAS DE AR QUE FORÇAM O FLUXO NA ADMISSÃO AO MOTOR

NO INTERIOR APENAS DUAS BANQUETES EXCLUSIVAS EM FIBRA DE CARBONO ….OS LUGARES TRASEIROS FORAM REDUZIDOS A SIMPLES CONCHAS FORRADAS A ALCATIFA … TUDO EM NOME DA CURA DE EMAGRECIMENTO ..É QUE O GT2 PESA MENOS 145 QUILOS QUE O SEU IRMÃO NORMAL.
O NOVO PORSCHE GT2 É DESTINADO A UMA CLIENTELA ESPECIAL QUE SABE BEM O QUE DESEJA E TEM PODER ECONÓMICO PARA DESPENDER 224 MIL EUROS …. MAIS 49 MIL EUROS QUE O MODELO 911 TURBO .

Sem comentários: